Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Pesquisar

 



Somente...em flagrante + Santa Girl

Domingo, 23.12.12

Coucou! O tempo correu rápido, passou voando e já vai acabar. Parece até que começamos a traduzir ontem... Foi quase isso. Pelo menos eu editei mais alguns materiais. Já você traduzir né... Estou adiantada e te enviei mais do que o necessário. Dá tempo até eu descansar um pouco. Ei! Eu preciso disso também! Se bem que nossa modesta média de atualizações permite isso. Falando nisso tenho que enviar mais tiras. Pensei que tu tinha se mudado. Fiquei sem PC de novo. Pense na sorte... Por favor pessoal, tenho que continuar o post. Trazendo o cap. 3 de Erotic Heart Mother e um bônus de Inkey, Santa Girl. A Misako foi pega no flagra. O que será que vai acontecer? Meio óbvio pra quem já leu histórias desse tipo. Tudo bem que é óbvio o que vai acontecer, mas por isso mesmo quem gosta do gênero vai acompanhar.   Isso é bem verdade. Já na nossa história temática de fim de ano temos algo um pouco diferente.  Bem que a Miss Santa podia aparecer pra mim...preciso de um PC novo. Só ia pedir isso pra ela? Claro que não...um tablet também.  ... Ás vezes você me decepciona.  Nem todo mundo é tarado igual a você Kenji! Realmente ele é bem o oposto! Vai querer traduzir yaoy também... Mas que exagero! Peraê! Talvez... Depende dos pedidos. Mas nem abrimos a sessão de pedidos ainda... Pois eu declaro! Eu tenho o poder! Mas só o primeiro pedido! Pode ser doujin ou One-shot. Então corram! E pra variar sobra tudo pra mim! C'est tous les gens!


Miyabi Tsuzuru | Erotic Heart Mother | Capítulo 3 | 16 páginas | 5, 94 MB

Baixe e doe 5'segundos | Baixe e não doe 5' segundos

 

Inkey | Santa Girl | 8 páginas | 3, 56 MB

Baixe e doe 5'segundos | Baixe e não doe 5' segundos

Autoria e outros dados (tags, etc)

2 comentários

De lobozero a 14.01.2013 às 04:51

Hehehe (um de vcs ja me conhece xD), como ninguém comentou (malditos visitantes mal agradecidos, odeio quando traduzo algo e ninguém comenta também! >.>), vou pedir algo, posso? *---*

Aqui está: hentaifromhell.net/shiden-akira-that-dvd-again-uncensored/

Até mais bambinos!

De sohen a 18.01.2013 às 19:35

A nossa lista de pedidos só aumenta! Pedimos calma a todos que a entrega está próxima! O kenji tá editando umas imagens pra galeria e ficou meio atarefado com outras coisas! Vou tentar dar meu jeitinho por enquanto. E realmente os comentários estão escassos, vou esperar por dias melhores. Obrigada pela visita!

-sakura

Comentar post



Comentários recentes

  • sohen

    A equipe agradece suas palavras de incentivo! Às v...

  • Orfeu

    Normalmente não curto hentai no estilo HQ's...Mas ...

  • sohen

    A nossa lista de pedidos só aumenta! Pedimos calma...

  • lobozero

    Hehehe (um de vcs ja me conhece xD), como ninguém ...

  • sohen

    pedido anotado! mais um capítulo de Haniwari! boas...





Links

H-Mangás PT

H-Mangás ENG