Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Pesquisar

 

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.



Somente...eva's

Sexta-feira, 05.10.12

Coucou! Esse anime/mangá é básico pra todo otaku que se preze! Já assisti tudo que saiu dele. Tô esperando o mangá terminar... A popularidade de uma série pode ser medida também pelo número de doujins sobre ela, e nesse caso são muitos, basta procurar mais pela internet. Esse é do círculo Bakuretsu Fusen. Na verdade nunca entendi muito sobre isso, vou pesquisar e depois fazer um post explicando melhor. Na verdade a Sakura vai, essas partes de texto é com ela mesmo. Vou pensar...Nas páginas finais o autor cita a Comiket, maior feira de doujins do mundo que acontece lá no Japão, e porta de entrada pra muitos artista iniciantes. Inclusive muito mangakas começam no hentai antes do mainstream, como por exemplo...Vai pesquisar Sakura! Aiai! Sobra tudo pra moi, já não traduzi as páginas finais que ninguém lê? Tenho mais o que fazer ô! Inclusive o autor tava meio cansado. Espero que ele consiga produzir mais, adoro o traço dele! A Misato-san tá demais nessa edição! Sempre imaginei que isso acontecia, o Shinji morando com uma mulher daquelas! Já ia esquecendo, o título é: Mugen Kairou Eternal Gallery! Já falamos demais! C'est tous les gens.


Bakuretsu Fusen | Mugen Kairou Eternal Gallery | 30 páginas | 9.32 MB

Baixe e doe 5'segundos | Baixe e não doe 5'segundosGALERIA

Autoria e outros dados (tags, etc)


Comentários recentes

  • sohen

    A equipe agradece suas palavras de incentivo! Às v...

  • Orfeu

    Normalmente não curto hentai no estilo HQ's...Mas ...

  • sohen

    A nossa lista de pedidos só aumenta! Pedimos calma...

  • lobozero

    Hehehe (um de vcs ja me conhece xD), como ninguém ...

  • sohen

    pedido anotado! mais um capítulo de Haniwari! boas...





Links

H-Mangás PT

H-Mangás ENG